Mostrar Mais

FCX4000 Series

Plotter de Corte Graphtec Série FCX4000

 

A série FCX4000 alcança o corte de alta qualidade com a melhoria da qualidade no corte e precisão, melhorando a rigidez do mecanismo deslizante e do sistema de racionamento.
É o melhor plotter de corte de bancada que possui alta usabilidade e produtividade, equipada com novas funções.

  • Tamanho da mesa 

No modelo FCX4000 plotter Graphtec de bancada existem disponíveis 2 tamanhos de mesa diferentes. A área de corte efetiva do modelo 50ES é expandida para suportar 2 folhas de tamanho A3 +. E o modelo 60ES suporta 4 folhas de tamanho A3 +. É mais adequado no uso do pós-processamento do "Print On Demand".

  • Saída de dados via memória flash USB sem PC

Quando os dados de corte produzidos com o Cutting Master 4 ou o Graphtec Studio / Plus são salvos na memória flash USB, tornando assim possível ser enviados diretamente para o plotter de corte ligado. Permite os utilizadores operarem sem computador.

* o formato de memória USB é compatível apenas com FAT32 (veja que NFTS e EXFAT não são suportados)

  • ARMS melhorados

(sistema de avançado detecção de marcas de registo para aumentar a produtividade dos aplicaticos P&C)

ARMS Função de cópia
Depois de os dados serem enviados pela primeira vez, podem ser copiados várias vezes sem um PC. Na série FCX2000, as quatro primeiras marcas são digitalizadas na primeira folha e apenas a primeira marca nas folhas subsequentes. Melhorando a produtividade, diminuindo o tempo de detecção da digitalização.

 

Corte / vinco do lado inverso usando ARMS
É possível cortar e vincar gráficos impressos, mesmo no verso do mídia. Evita arranhões ou danos ao gráfico impresso. Na série FCX2000, a operação é simples usando o Cutting Master 4 ou o Graphtec Pro Studio.

Área de corte expandida
Esta função expande a área de corte para incluir objetos fora da área entre marcas de registo. A eficiência da produção é melhorada pela redução do desperdício do mídia.

Suportado por marcas de corte padrão
O P&C é realizado com a impressão das marcas de corte padrão. Não é necessário adicionar marcas especiais com o software Graphtec. A operação é simples quando as informações da marca de corte são inseridas no software Cutting Master 4

Marca de registo de cores invertida
As marcas são detectáveis quando há um contraste razoável no plano de fundo. Por exemplo, uma marca branca em um fundo colorido.
Quando a marca de estilo invertida é usada, ela é capaz de detectar até o mídia, como o tipo de brilho ou brilhante.

Graphtec características em pdf

 

SUL

Av Marquês de Tomar, 46A

1050-156 LISBOA

​Tel: (351) 217 934 834

Fax: (351) 217 934 984

NORTE

Rua Z.I. Roligo, lt33A

4520-115 Espargo - SM Feira

​Tel: (351) 256 333 812

Fax: (351) 256 332 860

  • Facebook ícone social
  • Instagram